quinta-feira, 27 de agosto de 2009

In To The Wild(Na Natureza Selvagem)

Esse é um dos melhores filmes que eu já vi. "In to the Wild"(Na Natureza Selvagem) é baseado no best seller de John Krakauer e na verdadeira história de Christopher MacCandeless(Emile Hirsch). A direção, roteiro e produção são de Sean Penn. Penn esperou 10 anos pela autorização da família para rodar o filme.
Depois de se formar na Emory University em 1992, o estudante e atleta Christopher MacCandless adotou o apelido de Alexander Supertramp abandona suas posses, doa toda sua poupança de 24.000 dólares para caridade e sai em busca da liberdade rumo ao Alasca para viver "na natureza selvagem". Durante sua jornada por Dakota do Sul, Arizona e Califórnia, Christopher encontra uma série de personagens que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas.
A trilha sonora do filme fica por conta de nada menos que Eddie Vedder, vocalista e lider do Pearl Jam.
Não deixe de assistir. Esse é um daqueles filmes que ficam na sua cabeça.
Abraço


















Esse é uma foto do verdadeiro Cristopher MacCandless em sua jornada.

2 comentários:

  1. Cara,
    Transmissão de pensamento... Ontem mesmo assisti o Into The Wild e logo pensei em fazer um texto relacionando a história comovente do filme com o feeling do surf (a busca pela liberdade!).

    Aliás, o filme do Rob Machado parece ser totalmente impregnado dessas referências, não é mesmo?!

    Parabéns pelo blog... vou adicionar na lista do meu blog: www.surfecult.blogspot.com
    Aloha!

    ResponderExcluir
  2. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘Brasil será capaz de liderar a preservação da natureza no mundo???...’ Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir